sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Eduarda Silva Prado


Amor...

 Dói amar e não ser correspondido e dói mais ainda amar e depois deixar de ser amada.
  Você brincou com os meus sentimentos e ainda está sendo falso.
 Enquanto você se diverte, eu choro.
 Enquanto você tenta me convencer de ser sua amiga eu penso que te amo.
 Enquanto você falava que me amava de mentira, eu te amava de verdade.
 E agora vem com essa história de que somos jovens e temos que viver a vida e aproveitá-la, porque depois não podemos voltar no tempo e nunca teremos outra chance.
 Isso não é ser falso? Sempre dizia que me amava e de repente não me ama mais.
 Você nunca se importou se éramos jovens demais ou não para um compromisso.
 Você só me "amava" e era isso que importava.
 Você disse que tem que viver a vida, mas a minha eu perdi.
 As coisas não são assim como você pensa, são diferentes.
 Isso que você fez é covardia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário